Resenha: Suspicious Partne

   Hoje venho resenhar o ultimo dorama do oppa Chang Wook antes de entrar no exército. Vamos sentir falta dele e para já matar um pouco a saudade vamos a resenha e OLHA O SPOILER...
Sinopse: Noh Ji Wook é promotor. Ele é cabeça-dura, bonito, inteligente, durão e bem-sucedido. Ele é tudo que um promotor deve ser, e tem que lidar com uma nova dor de cabeça. Eun Bong Hee é uma advogada. Ex-atleta de Taekwondo, ela é tanto confiante quanto ingênua. Ela foi designada para trabalhar com o Noh Ji Wook, que não gosta muito dela. Logo que param com as briguinhas, Noh Ji Wook e Eun Bong Hee começam a se importar um com o outro. Mas antes que o relacionamento deles tenha um veredicto, o último alvo deles se vira contra eles. Um assassino continua cometendo o mesmo crime repetidas vezes, e os dois promotores que o estão investigando são os próximos alvos dele.
Título: Suspicious Partner/ 수상한 파트너
Gênero: Romance, comedia, suspense.
Episódios: 40
Canal: SBS
Período de Transmissão: 10 de maio a 13 de julho de 2017.

Os casais
      Primeiro vou falar do Noh Ji Wook, que protagonista foi esse, como sempre o Chang Wook não decepciona. Ji Wook é um promotor justo, que realmente ama oque faz e não liga para oque a pessoas acham o pensam dele quando o assunto é trabalho. Ele não foi pego pelo sistema e realmente segue os fatos e as provas, mesmo que isso deixe ele mal com a promotoria. Foi assim que ele conquistou nossa mocinha, ele salvou ela de um julgamento injusto e acabou perdendo o emprego que tanto ama. Eun Bong Hee é esforçada, dedicada e sonhadora. Por ser tão boa, o namorado acaba traindo ela e no estágio o patrão sendo mal com ela. Acaba levando a culpa de um crime que não cometeu e sua vida fica uma bagunça. Eu adorei a personagem e achei ela bem verdadeira e espontânea. 
     Bong Hee é todas aquelas estagiarias que realmente estudam e sabem trabalhar (como a minha irmã, ela me lembra muito a personagem). Esse casal teve muita química e foi muito gostoso acompanhar a relação deles, mesmo com assassinos e pessoas contra, eles tem uma relação bem gato e rato com amor. O casal também é muito engraçado, do começo ao fim e cheio de surpresas do passado e do presente que liga os dois. Achei que a mocinha sofreu um pouco na mão do mocinho, ela percebeu que estava apaixonada primeiro e ele demoro mais para perceber e nisso acabou deixando ela triste. Esse casal também tem um histórico de mal intendidos em relação a sexo, nunca sabemos se eles fizeram ou não e isso deixou tudo mais engraçado.
     Ji Eun Hyuk é o "melhor amigo" do nosso mocinho, eles são meio brigados por causa do passado Eun Hyuk foi pego na cama com a namorada do Ji Wook. Eun Hyuk é alegre, brincalhão e cheio de vida, ele realmente quer o perdão do melhor amigo e vive perseguindo o mesmo para ser perdoado. Cha Yoo Jung é uma promotora, muito inteligente e bonita, ela é a ex de Ji Wook e volta para tentar arrumar as coisas com o ex e com o melhor amigo. Eu shippei eles, meu coração sabia que era errado e feio, mas os dois são realmente shippaveis e adorei o final fofo deles. O Eun Hyuk sempre gostou da promotora Cha, muito antes do Ji Wook e ele merecia ter uma chance com ela de verdade. Acho que os romances deles se fosse na vida real, ia ser bem chato e eu ia descriminar, por ser a ex de uma amigo e por ele ter culpa na separação. Eu no começo adiei um pouco/muito a promotora Cha, ela é a maior vadia e sabe disso, mas depois eu conheci ela de verdade e descobri algumas coisas e gostei dela no fim muito/amei.

Um vilão bem louco
     Sabe aqueles psicopatas bem loucos e que te deixa arrepiada e com medo, então o Jung Hyun Soo é esse tipo de vilão. Ele matou muitas pessoas, algumas mereciam e outras não, ele queria vingança a todo custo e matava qualquer um que ficasse em seu caminho. Esse vilão não tinha arrependimentos e nem peso na consciência, ele tinha sentimentos disso eu sei, até chorei em uma cena que ele lembrava da menina que gostava. Ele enganou todo mundo do drama, os principais, a policia e até quem assistia, no fim quando descobri a verdade sobre a vingança dele, fiquei mais triste por ele, mas ele mereceu ficar trancado na cadeia para sempre. Esse ator não é novo, ele fez varias participações em dramas e tal, mas acho que depois desse ele vai ficar mais conhecido porque a atuação dele foi uma das melhores do drama. Acho que retratar um psicopata com problemas de memorias que passa por bonzinho e tem uma historia triste é bem difícil de fazer e ele conseguiu muito bem.
   Esse monstro não é um vilão, mas ele é doente e um velho nojento que merece todo o ódio do mundo e teve o fim que merecia. Ele é o promotor chefe e ao longo da sua carreira foi deixando um monte de erro pra trás, ele pega a Bong Hee pra cristo, depois que seu filho é morto e ela leva a culpa mas sem provas. Ele também tem culpa no cartório por varias coisas, na verdade todo problema do drama que aparecia ele era o culpado, na verdade até por tem um assassino doido a solta é meio que culpa dele.

As amizades
     A Bong Hee foi traída pelo seu namorado e quem é a outra é sua amiga de faculdade Na Ji Hae que conta para todos na faculdade que na verdade a Bong Hee é a traidora da relação. Foi tanta briga dessas duas, tanto puxão de cabelo e palavrão que eu realmente gostei de ver elas se tornarem amigas, de um forma bem esquisita e que só a Bong Hee consegue. A promotora Cha fica amiga da Ji Hae e as duas ficam falando mal da Bong Hee e bebendo para esquecer a chatice do mundo. Adorei que no fim as três ficaram todas amigas e juntaram para conversar, beber e passar o tempo. Uma amizade muito louca e formada de inimizades.
     Que esse dois são amigos isso não é novidade (Chang Wook foi no casamento do Tae Joon a um tempo atrás e até enganaram a noiva HAHAHAH coitada da Bom, ela sabia que não era o futuro esposo mais ficou feliz de ver um dos atores mais famoso da coreia. Pra quem nãos sabe, eu estou falando de WGM) Quando eu vi que eles estavam juntos nesse drama, fiquei muito feliz, por que eles são realmente amigos e podem trabalhar juntos. A química deles é muito boa e eu torci muito para o Eun Hyuk ser perdoado pelo Ji Wook, mesmo tendo feito besteira. Eles eram amigos desde criança e por um erro de uma noite essa amizade acabou eles ficaram muito afetados por isso. Aos poucos o Ji Wook vai perdoando o amigo e aceitando ele de volta e eu gostei muito dessa relação amorosa porem conturbada.
    Essas duas tem uma relação que eu chamo de destino. Primeiro era de cliente e massagista, ai foi de patroa e empregada para parentes, isso me fez dar boas gargalhadas. Considero essas duas amigas, pelo fato de terem se acertado e estar sempre uma perto da outra. A mãe da Bong Hee toda boazinha, mas sabia se defender da patroa. A mãe do Ji Wook toda loca e perseguidora, mas amava muito o filho e era boa pessoa. O mais engraçado era que a Sogra odiava a Bong Hee sem nem saber que ela era a sua nora e quando descobre quase tem um treco.
    A melhor amizade de todo o dorama foi desses cinco, eles montaram a firma e acabaram sendo uma família. O presidente Byun era um comédia, ele é "pai" do Ji Wook e é muito rico, ele é o mais infantil e sempre briga com a Bong Hee. O Chefe Bang, é o mais maduro de cabeça e sempre cuida das crianças, eu quase morri do coração quando ele quase morreu, até chorei e tal. O Eun Hyunk também faz parte da empresa e varias vezes deixou o Ji Wook com ciúmes da Bong Hee. E a Bong Hee e o Ji Wook que moravam e trabalhavam juntos e no mesmo lugar. Esse cinco não conseguiam fazer uma reunião sem bater boca ou relembrar o passado, eles eram que nem crianças. Achei que no fim a empresa ia ser desfeita e tal, mas continuou igualzinho antes e eu amei isso.

Ultimas palavras
     Não vou mentir, lá no 25 episodio cansei do drama e tal, mas logo no 27 já estava viciada novamente e acompanhado fielmente. Acho que todos tem que assistir esse drama por ser o ultimo do Chang Wook antes de entrar para o exercito e também por ser o seu primeiro kdrama de comedia romântica. Um kdrama que vale a pena e com um final adorável e bem normal, nada muito louco e inesperado. Estou shippando esse casal principal na vida real, depois deles ficarem brincando no set de gravação e falarem super bem um do outro eu tenho esperança e depois do casal de DOTS ter marcado a data de casamento, pra mim tudo é possível.  Aonde assistir: Kingdom Fansub

    Aqui esta a verdadeira personalidade de Chang Wook, desde de Running Man eu não consigo esquecer o quando ele é bobão, medroso, chorão, engraçado e não vele nem uma moeda de 5 centavos. Melhor princesa da coreia que você ama e respeita. Oppa volta logo do exército, lindo como você é e com essa personalidade maravilhosa, já estou sentido sua falta e por favor não se machuque <3

OST Sugerida        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: W-Two Words

Resenha: My Secret Romance

Resenha: Another Miss Oh