Resenha: Sot Stories

        Oie pessoal, hoje vou falar de um Lakorn super legal que eu estava louva para assistir e não tinha legenda em lugar nenhum. Como eu não desisto de um drama que eu quero, esperei ele ser lançado por um site de legendas e finalmente assisti.Vamos para a resenha e OLHA O SPOILER....
Sinopse: A historia segue três amigos, Ark, também conhecido como o lobo solitário. Ele conhece uma mulher que muda sua vida drasticamente. Também temos o Trai que levou um fora da sua noiva recentemente e não sabe como seguir a vida, ele encontra uma mulher que consegue fazer-lo superar todos os seus problemas. E por último Bank, ele é um playboy que não quer nada além de beber e dormir com mulheres. Uma nova secretaria é designada para cuidar dele e faze-lo virar um homem de verdade.
Título: Sot Stories /โสด Stories
Gênero: Romance, Comédia.
Episódios: 16
Canal: GMM One
Período de transmissão: 07 de Agosto a 25 de Dezembro de 2016

Os casais
   Ark, também conhecido como o lobo solitário é um fotógrafo muito famoso no mundo das fotografias pornô e ele ama o trabalho que faz. Super tranquilo, engraçado e totalmente solteiro. Ark preza sua liberdade mais que tudo, um namoro pra ele é o fim e por isso só tem casos de uma noite. Um dia ele acaba conhecendo ID, uma mulher solteira e forte que sempre conseguiu se virar sozinha. ID é uma aeromoça, sua família foi embora para USA, ela começou a viver sozinha e acabou se tornando uma loba solitária. De começo esse casal rende muitos risos, porque ID faz o Ark correr atrás dela que nem doido, ele só quer transar com ela, mas nem por isso significa que ele não tem que conquista-la. 
   Depois que ele consegue o feito, eles vão se adaptando e se acostumando, quando percebem já estão quase morando juntos e o Ark pira, ele não quer compromisso e logo termina tudo com a ID. O engraçado é como o destino trabalha na vida desses dois, desde o começo eles se encontram muitas vezes sem querer, ela fica grávida e de repente esses dois vão ter que aceitar o status de pais e talvez de família. 
   Eu gostei do Ark, mas ele me deu raiva em alguns momentos, principalmente quando a ex namorada queria ele de volta, mas tudo foi perdoado no final. Esse ator é muito lindo e eu me apaixonei por ele. Agora a ID me conquisto desde o começo e eu não odiei ela em momento nenhum, super diva, fala as coisas na cara, dona da moda e além disso rainha da coerência. Essa atriz é muito linda, fiquei admirando o cabelo dela o tempo todo.
    P'trai é um rico empresário que no dia em que pediu sua namorada em casamento, acabou levando um fora na frente de um monte de pessoas e por isso ficou depressivo e as vezes até agressivo. Ele começou a ficar tão doido que não tinha mais medo de nada, e os amigos ficaram com medo dele acabar se matando. Dra.Mind é um psiquiatra que se dedica muito aos seus pacientes e ao seu irmão mais novo. Ela aceita tratar o P'trai em segredo, depois que o Ark que é amigo dela e do P'trai, pede esse favor. 
   Empenhada em descobrir o que Trai tem, Mind acaba criando uma identidade falsa, se tornando uma personal trainer e aos poucos descobre que seu maior problema além da mentira, é que ela se apaixonou pelo próprio paciente. De começo eu amei o Trai, por ele parecer o mais maduro e o único que não era mulherengo, mas aí ele deu uma fora quando traiu a Mind. 
   Claro que fiquei super zangada e achei que ele mereceu sofrer também. Mind foi uma diva, super sensata e esperta. Uma fofa e outra dona da moda né, só laço tendências. Esses dois se amavam de verdade, ele conquistou ela e ela curou ele. O legal é que descobrimos o porquê da antiga namorada dele ter recusado se casar e descobrirmos que todo mundo tem seus defeitos e devemos aceita-los.
   Bank é um playboy, que é mimado pela sua mãe, até ela dar um basta e decidir que ele tem que mudar. Bank dorme com todas as empregadas de sua empresa e com todas as mulheres que ele encontra nas baladas, ele bebe até altas da manhã e não quer saber de trabalhar. Pang é uma secretaria trabalhadora, tranquila e feliz que é contratada a dedo pela mãe de Benk, na esperança de ela conseguir mudar o menino desgovernado. O engraçado é que eu quis ver esse drama, porque assisti um vídeo deles dois no youtube e me apaixonei pela história deles, só que quando fui assistir não gostei tanto assim e me decepcionei. 
    Claro que os dois são os mais engraçados e por ser amor X ódio, é divertido e tal, mas eles demoraram muito pra ficar juntos e eles eram super enjoados. O Bank me deu raiva altas vezes, e só aquela mãe maravilhosa que ele tem conseguia aguenta-lo. Já a Pang era tão inocente que fiquei com pena, gostei dela porque ela aprendeu a se defender e fez o Bank ficar de quatro. Se tornou forte e independente, fez o playboy pagar por tudo o que fez a ela e ainda saiu diva da história.
Uma Amizade Verdadeira 
Esse trio me impressionou muito, não só no amadurecimento e no amor, como na amizade também. Nunca vamos saber como um playboy, um fotógrafo pornô e um empresário rico se tornaram melhores amigos. Mas vamos descobrindo ao longo da história que a amizade deles é forte e e que mesmo com a dificuldade eles sempre estarão lá um pro outro. Ark e Bank erraram feio mentindo para P'Trai e mereceram toda a raiva do mesmo, mas os dois fizeram por amor ao amigo e queriam ajudar. Eles sempre são assim, sempre querendo ajudar um ao outro. Palminhas para amizade entre homens que quase 90% é mais forte que amizade entre mulheres. Sou mulher e por isso mesmo posso falar isso, é difícil ver uma amizade de mulheres dentro de drama, principalmente em Lakorn.

Últimas Palavras
    A verdade é que eu gostei muito de Sot Stories, claro que esperava mais, mas não me decepcionei. Fiquei bem triste de saber que tem a 2 temporada, mas nunca vou assistir porque são outras protagonistas femininas. Claramente temos o final perfeito aqui, todos casados com filhos e no 2 eles acabaram com toda essa felicidade. Espero que tenham gostado da resenha e deixem comentários, eu sempre fico feliz em responder todos vocês. Onde Assistir: UD Fansub

MV Sugerido

Comentários

  1. Respostas
    1. Olha eu acho que não foi legendado ainda pq o primeiro demoro anos parar alguém legendar. Então acho que vc não vai conseguir achar :/

      Excluir
  2. Adorei a sinopse, obrigada pelos comentários, vou assistir com certeza 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: W-Two Words

Resenha: My Secret Romance

Resenha: Another Miss Oh