Indicando Filme

      Hoje eu vou falar sobre dois filmes que estão ligados e que me deixou sem chão. Along With the Gods: The Two Worlds é um filme maravilhoso, cheio de drama, ação, aventura e espiritualidade. Baseado nos princípios budistas e nas crenças coreanas. Com a presença do meu ator/idol preferido Do Kyung Soo e também de outros atores super talentosos. É previsto para ser uma trilogia de filmes. 
    Along With The Gods: The Last 49 Days é a parte dois e segue o mesmo caminho espiritual. Temos novas revelações sobre nosso trio de guardiões e novos personagens que são muito importantes. Quem amou o primeiro vai se apaixonar pelo segundo e rezar pelo terceiro. (Quero deixar a avisado que as duas resenhas foram feitas com 6 meses de diferença. Assisti o primeiro filme e fiz a resenha e só depois de 6 meses assisti o outro e juntei as duas resenhas). Vamos às resenhas e OLHA O SPOILER...

Along With the Gods: The Two Worlds
Sinopse: Depois de uma morte heroica, Kim Ja Hong chega na vida após a morte com a ajuda de três guardiões Gang Rim, Haewonmaek e Deok Choon. Por ser um caso especial Kim Ja Hong deve passar pelos sete infernos e durante um período de 49 dias para poder reencarnar. No entanto, os planos dos guardiões de levá-lo ao inferno tornam-se ainda mais desafiadores à medida que um espírito vingativo, que tem um passado com Ja Hong, tenta causar estragos no mundo humano. Com a ajuda de seus guardiões e motivado pela ideia de encontrar sua mãe mais uma vez, Ja Hong passará por obstáculos e viajará por seu passado emocional para eliminar quaisquer acusações e provar que ele viveu uma nobre vida. 
Título: Along With the Gods/신과함께-죄와 벌
Lançamento: 20 de Dezembro de 2017
Duração: 02h e 20min.

Conhecendo Melhor
    Kim Ja Hong é um bombeiro, que se dedica a salvar a vida das pessoas e a ganhar dinheiro para poder dar tudo a sua família. Ele é uma pessoa boa, com um passada triste, que morreu antes de poder realizar seu sonho de voltar para casa e rever sua querida mãe. Eu adoro o oppa Tae Hyun, mas nunca tinha visto ele como ator e descobri o quanto ele é talentoso. O personagem Ja Hong as vezes me deu raiva, em algumas cenas me fez rir e principalmente me fez sentir muita pena. Uma linda história de um homem bom, mas que tem seu passado e seus erros. O guardião Gang Rim é o mais sábio e forte entres os três guardiões e aos poucos a história dele vai sendo contada, não tão nitidamente como eu gostaria, mas já é alguma coisa. Nisso vemos o quanto ele ainda sofre por sua vida passada e por seus arrependimentos. 
   Haewonmaek é um guardião meio cabeça de vento que só sabe usar a força e é o rei das piadas no mundo espiritual. Juro, ele fica encarregado de toda a comédia e das besteiras, juntamente com os promotores que são dois bobocas.  Estou louca para descobrir mais sobre Haewonmaek e sua vida passada. Duk Choon é uma guardiã que é o oraculo/espelho. Ela fica encarregada de todas as memórias da vida passada das almas que estão sendo jugadas.  Também quero muito descobrir sobre sua vida passada, porque a personagem é muito sensível e amorosa, tenho certeza que teve uma passado triste e emocionante. 
    Esses dois últimos gudiões citados, são muito próximos e é legal ver a relação deles, como o Haewonmaek é protetor e cuidadoso com a Duk Choon e tal. Me fez pensar, será que na vida passada eles foram irmãos ou algo parecido? Vamos descobrir só no próximo filme. O enredo do filme segue esses personagens durante a passagem pelos sete infernos e ao mesmo tempo temos histórias tristes e amargas sobre a vida de outros personagem, histórias assustadoras e com um final que só de lembrar faz meus olhos encherem de lágrimas. Aguardando o próximo filme que nem louca.  Onde assistir: kyungsoobrasil 
 OBS: Do Kyung Soo (EXO) faz o papel de um soldado fraco, que tem ajuda de um superior e isso gera muitos problemas, como um espírito maligno rancoroso. Tenho que falar o quanto admiro meu oppa, cada vez que ele resolve atuar em um filme ou em um drama, sei que vai ser uma atuação espetacular e cheia de sentimentos. Nem é porque ele é meu utt, ou porque sou EXO-L.
Trailer 

Along With The Gods: The Last 49 Days
Sinopse: Os Ceifadores Gang Rim, Duk Choon e Haewonmaek estão decididos a ajudar Kim Soo Hong, um espírito maligno a provar que morreu de forma injusta e reencarnar. Além disso, eles precisam encontrar o Deus das Famílias, Sung Joo, e eliminá-lo. Gang Rim luta com seu passado que ainda causa dor e arrependimento e tenta mostrar para Kim Soo Hong que ele foi traído e merece reencarnar. Enquanto Duk Choon e Haewonmaek tentam eliminar Sung Joo, eles acabam embarcando em uma viagem de lembranças ao passado que tem como destino final o presente.
Título: Along With the Gods/신과함께-인과 연
Lançamento: 01 de Agosto de 2018
Duração: 02h e 21min.

Conhecendo Melhor 

      Kim Soo Hong um soldado que morreu por um acidente de um colega e por ter assuntos inacabados com o irmão se tornou um espírito maligno. Depois de perdoar o irmão e se despedir da mãe ele se torna um paradigma. Para provar que foi injustiçado e que teve uma morte envolvendo um segredo muito feio, ele vai ganhar a ajuda dos três guardiões, Gang Rim, Duk Choon e Haewonmaek. O legal desse filme é que ele começou exatamente da onde terminou o primeiro e não ficamos perdidos ou confuso, exatamente por esse motivo. Já conhecíamos um pouco o Kim Soo Hong do primeiro filme e da para perceber que ele era bonzinho e merecia justiça, mesmo não querendo. Ele ficou com a parte cômica dessa vez, segundo minhã irmã, ele lembra a ela o ator Lee Seung Gi(o oppa preferido dela, a cara metade coreana que ela nunca vai poder encontrar e por isso persegue ele).
     Temos um novo personagem, o Deus das famílias, Sung Joo que sabe o passado dos nossos guardões e que já foi o guardião deles quando morreram. É muito legal escutar a história da vida passado deles, o Gang Rim também conta a história dele durante o filme e vemos que tudo é um quebra cabeça gigante e que no fim todos vão ver as peças se encaixando. Como no primeiro filme temos muitas lágrimas para o final e muitas descobertas chocantes. 
    Como falei na resenha do primeiro alí em cima, eu sentia a relação do Haewonmaek e da Duk Choon muito forte, tanto que shippei um pouco no primeiro, mas no segundo depois de ver a história deles nem shippo mais, apenas vejo os dois como uma família. Amei o filme, gostei mais que do primeiro e preciso do terceiro como o diretor prometeu. Mesmo que eu tenha que esperar os três anos, eu não me importo. Onde Assistir: movieasianfansub
  OBS: Nessa parte dois também temos a presença do Oppa Do Kyung Soo novamente, mesmo que pouca. No final sugere que no terceiro ele seria um dos principais, mas como o diretor já falou, ele quer gravar daqui três anos e talvez o Kyung Soo vai estar em alistamento obrigatório. Mas o diretor já falou que vai conversar com nosso bolinho para saber quando vai ser o alistamento dele e se ele pode encaixar o filme. Não quero nem pensar de meu filho indo para o alistamento obrigatório, na verdade não quero pensar de nenhum dos meus filhos do EXO indo. Não quero nem pensar em nenhum dos meninos do SHINee, BTS, B1A4, GOT7, IKON e etc.... (CHORANDO JÁ) 
Trailer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: W-Two Words

Resenha: My Secret Romance

Resenha: Another Miss Oh