Resenha: You Are Me

    Hoje vamos falar de um Lakorn maravilhoso, que fala de gêmeas, contrato de casamento e muita briguinha entre o casal principal. Como muitos dorameiros ainda estão se acostumando aos dramas Thai, esse drama é pra quem quer começar e está indeciso ou para quem só assistiu Full House Thai e não sabe por onde ir. Vamos lá e OLHA O SPOILER....
Sinopse: Sina tem como principal objetivo descobrir quem tentou matar sua irmã, como desculpa ela usa o sobrinho que é o novo herdeiro dos Sutharak. Ela se disfarça como sua irmã gêmea mais velha, Siriya, e vai para a casa dos Sutharak. O pai de seu sobrinho deixou um testamento onde afirma que, para que Kaosuay herde sua riqueza, sua amante deve se casar com seu irmão mais novo, Athirat. Sina, sob o disfarce de sua irmã mais velha, decide se casar com Athirat e tentar descobrir todas as mentiras dessa família rica e quem é o assassino que está prejudicando a todos com envolvimento na empresa Sutharak.
Título: You Are Me/คุณแม่สวมรอย
Gênero: Romance, drama, ação.
Episódios:31
Canal: Channel 3
Período de transmissão: 15 de Fevereiro de 2018 a 29 de Maio de 2018.

Casais
     Sina é uma duble famosa que também faz acrobacias e sabe lutar como ninguém. Ela não tem muitas pessoas em quem confia, apenas sua irmã gêmea, seu sobrinho e a sua agente. Por isso Sina aprendeu a proteger quem ama, ela não tem medo de nada e nem ninguém, para defender sua irmã ela pode passar até por cima de seus sentimentos. Não vou mentir, as vezes a Sina me dava uma raivinha, ela era muito fria e desconfiada, várias vezes fez merda e não quis admitir, mas depois que se acostuma fica até de boa e ela até para um pouco de ser orgulhosa. 
   Meu amado Athirat, mas conhecido com P'Thi, nosso lindo mocinho. P'Thi é um filho bastardo da família Sutharak, ele foi criado pela madrasta depois que sua mãe não quis mais ser amante de seu pai e foi embora. Ele é todo certinho, tanto que até conquistou a própria madrasta a quem chama de mãe e ela o chama de filho. Mesmo parecendo um homem rico, perfeito, P'Thi ainda tem mágoas no seu coração, acredita que não consegue amar e que vai ser deixando novamente. Amei o personagem, ele é corajoso, leal, verdadeiro e mesmo não querendo é muito carinhoso, um perfeito cavalheiro. 
    Como casal esses dois brigaram muito, chegaram a se odiar e não conseguiam nem se olhar sem bater boca infinitamente. Achei que faltou um pouco mais de romance, senti falta de demostração de carinho e tudo o que acompanha um doce romance de dorama. Mas é impossível não shippar, esses dois atores tem muita química, tanta que eu desconfio que possa existir alguma coisa na vida real e olhando a conta dela no Insta desconfio ainda mais.
    Siriya uma mãe solteira, que ficou cadeirante por culpa de uma atentado contra sua vida. Por ser amante de um homem rico e casado, ela tem medo da família de seu "marido" e tenta viver escondida com seu filho. Na minha opinião essa personagem foi toda contraditória, ela era uma doce, todos gostavam dela e ela tratava todo mundo com carinho. Mas era a amante, Tinha um filho de um homem rico e velho e eu não achei que ela pareceu muito triste com a morte dele. Não gostei disso, mas nem tem como eu falar que mudaria isso, quando a história se baseia nesse enredo. Kritt é um advogado muito talentoso, que perdeu seu pai no mesmo acidente que o chefe da família Sutharak e quer descobrir se esse acidente na verdade não foi um assassinato. 
   Eu gostei do Kritt, ele era de boa e não atrapalhou em nada. Na verdade ele só ajudava, foi muito aproveitado e ele também é muito bonito. Esse casal secundário é meio triste de acompanhar, eles não dão nem um beijo de verdade e foi super enrolado. Ele gostava dela, mas se sentia culpado e ela gostava dele mas ficava falando que como seu "marido" tinha morrido, ela não tinha mais o direito de ser feliz. Afff cara, essa mocinha fez muito c* doce. O legal foi que eles já meio que eram uma família, porque o Kaosuay gostava muito do Kritt e por ser um menino maravilhoso o Kritt também gostava dele.

Outros Personagens
    Nattaya é a esposa legitima que foi traída e sofre muito por isso, tanto que ela acaba por desenvolver transtorno de humor e baixa alto estima. Essa personagem mostra para os personagens que é uma cobra, casca grosa e brava, mas para os telespectadores ela mostra ser uma pessoa sofrida, que não conseguia mais confiar em ninguém e por isso cria barreira entre ela e as pessoas. O problema é que, bate uma dó misturada com dúvida e as vezes raiva, mas acho que vai de cada um como interpretar essa personagem. Só vou falar que eu pessoalmente interpretei ela errada e por isso o final pra mim foi chocante. 
    Khun Da é irmã de Nattaya e por isso vive na mansão com a família Sutharak há muito tempo. Ela é o braço direito do P'Thi na empresa, eles são melhores amigos também e ela é perdidamente apaixonada nele. Como sempre, tem que existir uma chata para ficar no pé do mocinho e tentar pisar na mocinha, mas Khun Da não contava com a dureza que Sina carrega no coração. Por isso nossa antagonista é frustrada e a única utilidade que tem é no final e olhe lá. Pawinee é mãe do falecido e madrasta do P' Thi. Ela ama os filhos mais que tudo e também as vezes parecia grossa e tal, ma na verdade nem era tão malvada assim. Foi mal compreendida em vários momentos e eu até senti dó dela. 
    Paradee é a única filha mulher da família Sutharak, ela acha que não é tão favorecida quanto seus dois irmãos e por isso foi uma das mais suspeitas para o cargo de assassina do Pipop, do pai do Kritt e da tentativa de assassinato da Siriya. Outra que se frustrou por culpa da Sina, mas pelo menos conseguiu movimentar o drama. Essa mulher é chata, eu queria dar na cara dela mais de uma vez, mas tenho que admitir que apesar dos pesares, ela amava a filha.
    Temos aqui a Nuam e Lert, eles são os empregados/amigos do nosso casal principal. É bem legal ver a relação entre os dois e deles com os principais. Muita parceria, ajudaram muito e me fizeram rachar de rir em quase todas as cenas que apareciam. Wiset é marido da Paradee, esse é outro que tem duas caras e temos que tentar descobrir qual é a real. É o homem dedicado à esposa, que parece bobo e apaixonado ou um homem que é ganancioso e quer também uma parte na empresa. Não vou contar, só vou falar que gostei da relação entre ele e a filha, mostrava que também a amava muito. Pchet é sobrinho de Nattaya, ele trabalha na empresa dos Sutharak graças a sua tia e por isso sempre é agradecido a ela. Pchet é um homem sério e trabalhador, que vai ter um certo envolvimento com a filha do Wiset e Paradee. Pchet, guardem o nome dele, parece desnecessário, mas vai ser muito importante e vai surpreender muita gente.

Últimas Palavras
    Meus lindos leitores de resenha, juro que não vão se arrepender de assistir esse Lakorn, ele está maravilhoso. Tem ação, romance proibido, vingança, contrato de casamento, gêmeas trocadas, traição, odioXamor, drama e comédia. Um combo de 31 episódios, com um protagonista lindo de morrer e uma das melhores trilhas sonoras que eu já vi em Thai-dramas. Espero de coração que escultem a voz da razão HAHAHAH brinks. Até a próxima.... Onde assistir: UrameshidownsBR

OST Sugerida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: W-Two Words

Resenha: My Secret Romance

Resenha: Another Miss Oh