Resenha: Boss & Me

      Terminei meu amado C-drama, mesmo com a falta de interesse em dramas com a temática patrão X funcionaria. Esse C-drama me conquistou, mas nunca achava ele, ai eu sempre namorava ele de longe e esses dias achei um site que tem ele e assisti em um tapa. Vamos para a resenha e OLHA O SPOILER.
Sinopse: Xue Shan Shan é uma jovem e boa garota do interior que foi para Xangai trabalhar em uma grande empresa. Feng Teng é da terceira geração de uma família rica e o presidente da companhia em que Shan Shan foi trabalhar. Shan Shan possui um tipo raro de sangue, AB com RH Negativo (AB-), conhecido como sangue panda, coincidentemente ou não, a irmã mais nova de Feng Teng possui o mesmo tipo de sangue. Shan Shan doa sangue para a irmã do chefe e como recompensa a irmã do chefe entrega marmitas de comida pra ela. Daí a comédia segue por Shan Shan derreter coração do chefe com o seu apetite excepcional e seu charme fofo.
Título:Boss & Me/杉杉來了
Gênero: Romance, comédia .
Episódios: 33
Canal: BTV
Período de Transmissão: 08 de Julho a 20 de Julho 2014

Casais
      Shan Shan é um menina simples que nunca trabalhou de verdade, mas um dia é chamada para trabalhar em uma grande empresa de Xangai e vai embora da sua cidade para morar sozinha. Shan Shan é muito inocente e verdadeira, segue seu coração sempre e mesmo não sabendo trabalhar ela aprende e tem força de vontade. Feng Teng é um homem rico, que herdou a empresa de seu avô e ficou encarregado de cuidar da sua irmã. Ele é responsável, maduro e um pouco frio com quem não conhece. No começo Shan Shan não tinha nenhum interesse no chefe, na verdade ela queria passar bem longe dele e tinha uma quedinha pelo melhor amigo do chefe. Mas com o passar do tempo ela vai conhecendo Feng Teng e acaba se apaixonando, mesmo com a diferença de idade e condição financeira.
      Feng Teng pode até parecer frio no começo, mas ele se apaixona primeiro pela Shan Shan e acaba ficando super amoroso e protetor. Ele era bem maduro já e as vezes fiquei com medo dele acabar desistindo dela pela diferença de mentalidade. Mas isso não foi problema para o casal, ele amava ela pela inocência dela e ele adora quando ela era atrapalhada. No final os dois evoluirão tanto que fiquei agradecida pelo roteirista ter pensado nisso, os dois cresceram mentalmente, sentimentalmente e financeiramente. Ela se tornou à altura do homem rico que amava, ela mostrou para todos que podia montar uma fortuna sozinha e conseguiu. Ele sempre acreditou nela e por isso nem se importava se ela tinha dinheiro ou não. Final maravilhoso dos dois, bem conto de fada e digno.
      Zheng Qi é um importante designer da empresa de Feng Teng e também o melhor amigo dele. Zheng Qi é bem brincalhão, animado e mulherengo, mas ninguém sabe é que ele guarda um amor platônico no coração e por isso ele sempre está de namorada nova. Li Shu é melhor amiga de Feng Yue e da irmã de Feng Teng. Li Shu sempre escondeu a paixão pelo irmão da melhor amiga, ela sempre se contento em estar peto dele sem relacionamento nenhum, mas depois que conhecer um Feng Teng apaixonado por uma funcionaria, ela decide pegar o que é dela por direito e acaba virando a antagonista. Mesmo com todas as coisas ruins que Li Shu fez, eu não deixei de gostar dela em momento nenhum, na verdade entendo ela muito bem e fiquei muito triste por ela. 
     Eu também amei muito o Zheng Qi, ele realmente era apaixonado pela Li Shu e queria fazer ela feliz, ele lutou tanto por ela que acabou ganhado o coração da antagonista. Fiquei muito feliz quando ela começou a dar chances para ele, quando ela começou a ter ciúmes e quando ela finalmente percebeu que quem ela amava era ele. O final desse casal é tão lindo quanto do casal principal, eles tiveram aquele final de conto de fadas com casamento e filhos. Fiquei chocada em saber que sou a única que gosto dela, todo mundo que já assistiu esse C-drama fala muito mal da personagem e queria um final triste pra ela. Que bom que é o escritor que decide e deu um final merecido pra ela.
    Feng Yue é a irmã mais nova de Feng Teng, ela precisa de uma transfusão de sangue durante o parto de seu primeiro filho. Ela recebe a doação de sangue da Shan Shan, ela fica tão agradecida que decide fazer uma marmita e manda seu irmão entregar. Yan Qing é marido de Feng Yue, ele ama muito a esposa e é um importante diretor da empresa da família Feng. Adorei esse casal, eles são o equilíbrio em pessoa, ela toda animada e louca e ele todo calmo e sempre dá uma segurada nela. Os dois foram muito fofos e sempre estavam trocando carinho e cuidando um do outro. Sem contar que Yan Qing era muito bom para a Shan Shan, ele sempre incentivava ela, por já ter passado pelo mesmo que ela em questão de ser novo na família Feng. A Feng Yue também foi muito boa com a Shan Shan, na verdade se não fosse por ela nem ia ter o casal principal. Ela também era muito boa para a melhor amiga Li Shu, sempre dando conselhos e passando pelos momentos triste juntas. Fiquei mega feliz em descobrir que eles são casados na vida real a cinco anos e tem até um filho de três anos.

Romance de escritório
      Na china eles gostam muito do tema, romance de escritório e eu não me interesso tanto assim mais por esse tema. Tudo pode ter começado com a doação de sangue da Shan Shan, mas o romance dá continuidade na empresa, Feng Teng começa a observar Shan Shan a comer todos os dias no almoço e acaba se apaixonado pelo amor dela pela comida. Eu sei, quando comecei a assistir achei a coisa mais estranha e tal, mas de alguma forma é gostoso acompanhar o casal. Não só o casal como os problemas da empresa que vão surgindo ao longo do dorama, Feng Teng pode até ser mais velho que a Shan Shan e já ser maduro, mas as empresas concorrentes acham ele ainda muito jovem para coordenar uma das empresas mais ricas da China e ele tem que enfrentar muitas pessoas para manter o a sua herança de direito. 
     Outra coisa que mostra é como tudo o que acontece na empresa, todos ficam sabendo e todos comentam sobre isso. Muitas vezes eu entendi a Shan Shan por se sentir desconfortável com as colegas, todas ficavam querendo saber mais sobre o chefe e muitas falavam pelas costas da Shan Shan que achavam ela uma casa tesouros. Sem contar o quanto a Shan Shan foi repreendida pelas pessoas com cargos mais altos, sempre falando que ela não entendia nada de contabilidade e que ela só tinha o emprego porque namorava o chefe e ela só namorava o chefe porque tinha um sangue raro. Era muito fofoca e pouco trabalho.

Pessoas ao redor de Shan Shan
     Como eu já falei de todos ao redor de Feng Teng, só me resta falar das pessoa a volta de Shan Shan. Liu Liu é a prima de Shan Shan, as duas cresceram juntas e são como irmãs, mesmo sendo adotada Liu Liu é muito obediente e dedicada a mãe. Senti muito dó dessa personagem, ela sofreu a vida toda na mão da mãe que é um escandalosa e interesseira e depois sofreu na mão do namorado que era um ladrão traidor nojento. Ela é muito justa, dedicada e leal, não merecia ter passado por tudo isso, mas fiquei muito feliz com o final dela. Ela realiza o sonho dela, ela fica mais forte e consegue a independência. 
      Shuangyi é a melhor amiga de escola de Shan Shan, por ser uma escritora de dramas acaba por ser muito avoada e doidinha. Adorei a personagem, sempre dando conselhos certos e interpretando as pessoas de maneira certa e primeiro que a Shan Shan. Varias vezes ela abriu o olho da amiga e ela também era muito leal a Shan Shan e a Liu Liu. Ela era realmente viciada em jogos de luta e acaba conhecendo Du Fan quer é amigo de Shan Shan e tem uma quedinha pela amiga, mas eles dois namoram no jogo e nem sabem, quando descobrem acabam namorando de verdade. 
     Também tem a família da Shan Shan, o pai dela tem muito caráter e não queria muito deixar a filha namorar um cara rico. A mãe dela é bem de boa, sempre querendo que a filha namore e também eles confiam muito na Shan Shan. Ela tem uma família muito grande e amorosa, tanto que até o Feng Teng falou que ela é muito sortuda por isso e que deseja ser que nem ela.

Palavras Finais 
       Gostei muito mesmo desse C-drama, ele é leve, interessante e muito gostoso de acompanhar. Só indico para não assistir com fome ou cheia demais, a todo momento eles estão comendo e falando de comida. Senti muito fome assistindo e um dia passei mal por assistir depois do almoço. Indico para quem gosta de beijos satisfatórios, cada beijão nesse c-drama que fiquei muito feliz, vou acompanhar mais o trabalho desses atores para ver mais beijos dignos. Agora sem perder tempo, vão lá dar uma conferida nesse drama lidinho. Onde assistir: UD Fansub

OST Sugerida

Comentários

  1. É o meu Dorama predileto ❤️ Amooo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei, fiz minha irmã assistir depois e ela que me ajudou a fazer a resenha de tanto que gostou HAHHAHAHAHA

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu assisti no youtube mesmo. Tem todos os episódios com legenda. Muito bom.❤

      Excluir
    2. Eu assisti no urameshidowns2 não é necessário cadastro, tem muitos outros dramas e é muito de boa para assistir.

      Excluir
    3. Ayra como assisti por la ?? eu nao sei tem como vc me explicar por favor ,estou çouca pra poder ver ele ...

      Excluir
    4. Jaqueline vc pode me mandar seu gmail ou seu hotmail pf, eu te mando o link direto dos videos. No youtube tem https://www.youtube.com/playlist?list=PLqymt9i2tx9JRT6aOx3kB0r-63eT9G0p4 porem esta faltando os eps 4,5,7,8 e 30. Me manda seu email que eu mando esses que estão faltando.

      Excluir
    5. Boa noite vc poderia mandar o link para mim por favor jamilebras@hotmail.com obrigada

      Excluir
    6. mandei já o link, espero ter ajudado ;)

      Excluir
  3. Quero muito assistir esse dorama. Podem me enviar o link de onde assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://urameshidowns2.blogspot.com/2017/07/c-drama-boss-me-pt-br.html
      Tem no Youtube tb é so escrever o nome na barra que aparece os eps.

      Excluir
  4. alguém pode me falar o nome do elenco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mydramalist.com/8996-boss-me/cast aqui tem o nome verdadeiro e os dos personagens, também tem as fotos para poder ligar o nome ao personagem. Espero ter ajudado ;)

      Excluir
  5. Oi, onde eu consigo toda as osts desse maravilhoso drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=Io_f4IT-TlE&list=PLYpajL-qEzv9h2gfMGLmis3DMiXmN2AdT Aqui tem todas, espero ter ajudado ;)

      Excluir
  6. Como posso assistir os episódios em português por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No face tem uma pagina chama Cadê meu dorama antigo, nessa pagina vc acha varios doramas para assistir. Aqui o link da pasta de Boss e Me - https://drive.google.com/drive/folders/1Jlt8sfCdGnh1nLKnLCh-bdtr9Wc6PfWp?fbclid=IwAR3C6WHoPLy9RvUMb6loUUH6mYFWe8D54JSTvSPkKClU5o6L3AkS-av5c1Y

      Excluir
    2. Só tem legendado em pt, esse drama não foi dublado ;)

      Excluir
  7. Eu simplesmente amo esse drama ! amo os dois protagonistas é muito doce e romântico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o casal principal é muito doce, fico feliz em assistir os dois. Obrigada por comentar <3

      Excluir
  8. Estou amando esse romance, Ah como e bom poder confiar em homens como estes!
    Eu amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está gostando do cdrama, o personagens masculino é maravilhoso mesmo <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: W-Two Words

Resenha: My Secret Romance

Resenha: Another Miss Oh